Segue! MSN Fale Conosco: SuperiCarlyDownss@hotmail.com

quarta-feira, 28 de abril de 2010

2ª Temporada iCarly - Dublado


2ª TEMPORADA DUBLADA

Episódio 26Eu o Vi Primeiro
Megaupload | Assista Online

Episódio 27Fase de Intervenção
Megaupload | Assista Online

Episódio 28 - Eu te devo
Megaupload | Assista Online

Episódio 29Eu Machuquei Lewbert
Megaupload |

Episódio 30iCarly no Japão
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3 | Link Único | Assista Online

Episódio 31Loucos Pela Torta
RapidshareMegaupload | Assista Online

Episódio 32Vida Nova no Natal
Megaupload |

Episódio 33O Primeiro Beijo
Megaupload | Assista Online

Episódio 34Quem Quer Ganhar um Carro
RapidshareMegaupload | Assista Online

Episódio 35Arruinando a votação
RapidshareMegaupload | Assista Online

Episódio 36Conhecendo Fred
RapidshareMegaupload | Assista Online

Episódio 37Os Parecidos
Megaupload | Assista Online

Episódio 38Quero meu website de volta
Megaupload | Assista Online

Episódio 39Transformando Sam
Megaupload | Assista Online

Episódio 40Geração Nuclear
RapidshareMegaupload | Assista Online

Episódio 41Meu namorado Bad Boy
Megaupload | Assista Online

Episódio 42Encontro com Missy
Megaupload |

Episódio 43Contra o Dingo
Megaupload | Assista Online

Episódio 44Preciso do Armário 239
Megaupload | Assista Online

Episódio 45 - Gêmeas
Megaupload |

Episódio 46Enfrentando a Shelby Marx
Megaupload | Assista Online


Artigos Relacionados

1 comentários:

Rafaela Lima disse...

Estou upando agora a segunda temporada pelo mediafire
dublado
poderia divulgar?

21 de julho de 2011 às 23:47

Postar um comentário

Super iCarly Downss XAT