Segue! MSN Fale Conosco: SuperiCarlyDownss@hotmail.com

Episódios iCarly

1ª Temporada: 2007-2008
Contém 25 episódios.
Miranda Cosgrove está presente em todos os episódios.
Nathan Kress está presente em todos os episódios.
Jennette McCurdy está presente em todos os episódios.
Jerry Trainor está presente em todos os episódios.
# Título Lançamento original Lançamento no Brasil
1 (1) "Bem-Vindos ao iCarly.com"
"iPilot (Welcome to iCarly.com)"
8 de setembro de 2007 10 de abril de 2008
Sam edita uma foto da Srta.Briggs, deixando-a com corpo de rinoceronte. Então Carly se arrisca para ajudá-la, levando a culpa por ela. Como punição ela deve gravar testes para o show de talentos da escola, com Freddie filmando. Mas acidentalmente, Freddie acaba filmando Carly e Sam ridicularizando Srta. Briggs , e acidentalmente coloca no SplashFace, um site de vídeos. Depois eles percebem que as pessoas que assistiram adoraram e queriam ver mais, assim eles criam um webshow chamado iCarly, i referindo-se a internet e Carly a protagonista, e o webshow faz sucesso, como comemoração eles fazem uma festa do chapéu doido.

Primeira Aparição: Mindy Sterling como Srta.Briggs, Tim Russ como Diretor Franklin.
2 (2) "Quero Mais Público"
"iWant More Viewers"
15 de setembro de 2007 17 de abril de 2008
Freddie percebe que o iCarly tem o mesmo número de espectadores toda semana, e tentam arrumar um modo de ganhar mais audiência. Durante um jantar, eles decidem resolver tudo por uma competição, entre Carly e Sam contra Freddie e Spencer, para ver quem consegue achar a melhor forma de atrair mais público. Os perdedores devem tocar na verruga do porteiro do prédio, Lewbert.

Primeira Aparição: Jeremy Rowley como Lewbert.
3 (3) "Sonhos Dançantes"
"iDream of Dance"
22 de setembro de 2007 24 de abril de 2008
Srta.Briggs apresenta aos alunos um dançarino escocês, com isso Carly tem a idéia de pedir aos espectadores enviarem danças para eles escolherem as melhores. Mas segundo os cálculos de Freddie, teriam que ver quinhentos vídeos por noite. Depois de aceitarem ficam cansados e acabam dormindo. Eles acabam tendo sonhos com diferentes danças.

Primeira Aparição: Noah Munck como Gibby.
4 (4) "Gosto do Jake"
"iLike Jake"
29 de setembro de 2007 1 de maio de 2008
Carly começa a namorar um garoto chamado Jake, e deixa Freddie com ciúmes. Ele diz que quer cantar no iCarly, então Carly aceita. Nos ensaios, eles percebem que ele tem um voz péssima e tentam fazer ele não ir ao programa sem ofendê-lo.

Participação especial: Austin Butler como Jake Crandall.
5 (5) "Quero Ficar Com Spencer"
"iWanna Stay with Spencer"
6 de outubro de 2007 8 de maio de 2008
Durante o iCarly, Spencer leva um ventilador de martelos, mas ele acaba apresentando defeitos e lança um martelo em direção a Carly, quase acertando-a. Então o avô de Carly e Spencer, os visita vindo de Yakima. Ele conversa com Spencer, dizendo ser irresponsável em relação a Carly, e diz que o melhor para ela era morar com ele. Então Carly tenta fazer de tudo para impedir.

Primeira Aparição: Greg Mullavy como Vovô Shay(Vozão), Mary Scheer como Sra. Benson (Mãe de Freddie).
6 (6) "A Crítica de Nevel"
"iNevel"
13 de outubro de 2007 15 de maio de 2008
Carly tenta atrair audiência para seu programa distribuindo panfletos na escola, quando duas meninas dizem que seu webshow não é legal porque não há nenhuma critica no site Nevelocidade, que escreve sobre os melhores sites. Então ela envia um e-mail ao dono do site, Nevel, para conversar sobre a crítica. Então ele decide entrevistá-la. Chegando na casa dele, se espanta ao saber que ele é um garoto, e não um homem como esperava. Ele aparenta se apaixonar por ela e a beija a força. Então ela reage esfregando comida em seu rosto.Como vingança Nevel diz em seu site para não assistir iCarly, e Carly fica com medo de perder o público.

Primeira Aparição: Reed Alexander como Nevel Papperman 
7 (7) "Eu Grito no Halloween"
"iScream on Halloween"
20 de outubro de 2007 22 de maio de 2008
O próximo iCarly cai exatamente no Halloween, e Carly decide filmar o programa dentro de um apartamento em que Lewbert diz ser mal-assombrado. E coisas assustadoras realmente acontecem lá, deixando o trio morrendo de medo. Enquanto isso, Spencer acaba esquecendo de comprar doces para o “Gostosuras ou Travessuras”, fazendo as crianças se rebelarem contra ele.
8 (8) "Espionando a Srta.Briggs"
"iSpy Mean Teacher"
3 de novembro de 2007 21 de maio de 2008
Uma garota mostra a Carly, Freddie e Sam um professor que foi a um show de música usando bermudas. Com isso eles se interessam em saber o que os professores fazem fora da escola, quando vêem Srta.Briggs, uma professora má, e decidem investigar a vida pessoal dela. Chegando na casa dela, acabam fazendo barulho e sendo descobertos. Ela ameaça chamar a polícia por invasão domiciliar, ou tocar uma música em gaita-de-fole no iCarly, que eles acham horrível. Então eles tem que decidir o que fazer.

Nota: Depois desse episódio a Srta.Briggs, só aparece no 5º episódio da Terceira Temporada: iHave My Principals.
9 (9) "A Namorada do Freddie"
"iWill Date Freddie"
10 de novembro de 2007 5 de junho de 2008
Durante o iCarly, Carly e Sam estavam entrevistando fãs por uma câmera direta, e acabam conversando com uma garota chamada Valerie, que diz ser apaixonada por Freddie. Então Carly sugere que eles marquem um encontro. Com o tempo, Freddie já vira namorado de Valerie, mas ela tenta o contratar para ser o produtor técnico de um webshow próprio. Então Carly e Sam ficam furiosas. A situação piora quando Valerie tenta contratar Sam também.

Participação especial: Carly Bondar como Valerie 
10 (10) "O Recorde Mundial"
"iWant a World Record"
17 de novembro de 2007 12 de junho de 2008
Sam estava lendo um livro de recordes mundiais, quando percebe uma seção de tecnologia, que interessa a Freddie. Então ele encontra um recorde de webshow mais duradouro, 24 horas e 8 minutos. Com isso Carly tem a idéia de tentar bater esse recorde. Enquanto isso Spencer monta uma obra para ser mostrada no iCarly.

Participação especial: Greg Mullavy como Vovô Shay(Vozão).
11 (11) "Eu Lastisimo esse Dia"
"iRue the Day"
1 de dezembro de 2007 17 de julho de 2008
Freddie começa a perceber problemas técnicos no iCarly, o que começa a ficar incontrolável. Quando Nevel se revela a fonte desses problemas, fazendo isso por vingança a Carly, Freddie tenta fazer o mesmo com o site de Nevel,e isso não dá certo. A situação piora quando Spencer consegue a banda The Plain White T's para tocar no programa, por ele ter salvo a vida do vocalista da banda, depois disso eles farão uma turnê mundial por um ano. Carly chama um amigo de seu pai que é militar para deter Nevel, e o site volta para o controle deles.

Participações especias: The Plain White T's como eles mesmos e Reed Alexander como Nevel Papperman
12 (12) "Prometo Guardar Segredo"
"iPromise Not to Tell"
12 de janeiro de 2008 26 de junho de 2008
Carly trabalha com extremo cuidado em um trabalho escolar, querendo que ele fique perfeito para tirar um A. Mas depois de sair as notas, ela tira um B porque foi impresso em papel com três furos. Sam descobre como alterar notas no boletim pelo computador e muda a nota de Carly para A, como ela merecia. Carly fica desesperada tentando reverter a situação devido a se sentir culpada e injusta, mas sem sucesso pois ela tinha prometido que não iria contar a ninguém. Com o tempo ela passa a ficar pior e não sabe o que fazer.

Participações especial: Adrian Neil como Sr. Devlin.
13 (13) "Sou Sua Maior Fã"
"iAm Your Biggest Fan"
19 de janeiro de 2008 3 de julho de 2008
Uma garota chamada Mandy, se diz a fã nº 1 do iCarly. Sam e Carly a convidam para participar de um episódio, e percebem que não foi uma boa idéia. Mandy acha que virou a melhor amiga de Carly, Sam e Freddie, e obriga seus pais a se mudarem para Seattle, e se torna inseparável. Enquanto isso, Spencer vira bateirista de uma banda, mas a banda só esta usando-o.

Primeira Aparição: Aria Wallace como Mandy Valdez 
14 (14) "Coração Artístico"
"iHeart Art"
2 de fevereiro de 2008 10 de julho de 2008
O ídolo de Spencer, Harry Joyner, está na cidade, e Carly o convida para ver as esculturas dele. Mas o artista diz que a arte de Spencer é muito amadora, o que o abala muito, e acaba fazendo-o largar a carreira de artista. Enquanto isso, Sam aposta com Freddie que ela consegue ficar uma semana sem insultá-lo.

Participação especial: Oliver Muirhead como Harry Joyner 
15 (15) "Odeio o Namorado da Sam"
"iHate Sam's Boyfriend"
9 de fevereiro de 2008 12 de abril de 2009
Sam começa a sair com um amigo de Freddie, Jonah, e os dois começam a ficar totalmente inseparáveis. Um dia Jonah tenta beijar Carly, mas ela decide não contar a Sam o que houve, para manter sua felicidade. Enquanto isso, Spencer faz um filme de animação “stop motion".

Participação especial: Aaron Albert como Jonah 
16 (16) "Procurando por Pintinhos"
"iHatch Chicks"
23 de fevereiro de 2008 17 de julho de 2008
Como projeto de ciências, Carly e Sam acompanham o nascimento e crescimento de 6 pintinhos. Porém, ao nascerem, os pintinhos se perdem no apartamento, e todos têm apenas 3 horas para achá-los.
17 (17) "Não Quero Brigar"
"iDont Want to Fight"
1 de março de 2008 3 de julho de 2008
Carly dá a Sam uma camiseta especial do iCarly como presente pelo aniversário de 5 anos de amizade das duas. Para retribuir, Sam troca a camiseta por dois ingressos para o show do Cuttlefish, mas Carly fica magoada, e as duas brigam feio. Agora Freddie tem que tentar reatar a amizade das duas, ou isso acabaria comprometendo o iCarly . Enquanto isso, todos os peixes de Spencer estão morrendo por falta de alimento então ele cria um alimentador automático de peixes.
18 (18) "Promovendo TechFoots"
"iPromote TechFoots"
15 de março de 2008 31 de julho de 2008
Quando Carly, Sam e Freddie fecham um contrato de 100 mil dólares com a popular empresa de sapatos Daka, Sam quase passa mal. A Daka quer que eles promovam o novo tênis, o Techfoot, no iCarly, para incentivar o público a comprar. Mas o iCarly começa a ter problemas, pois os sapatos não tem qualidade e o programa começa a perder público. Enquanto isso, Spencer procura novos jeitos de locomoção após adormecer no ônibus e acordar no Canadá.
19 (19) "Pegando Detenção"
"iGot Detention"
22 de março de 2008 3 de agosto de 2008
A 50ª edição de iCarly está chegando, mas Sam acidentalmente atropela o Sr. Howard com uma bola de futebol e acaba pegando detenção na noite do programa. Carly e Freddie tentam pegar também detenção, para poderem filmar o programa da detenção. Enquanto isso, Spencer faz um copo gigante de café de 3 metros.

Primeira Aparição: David St. James como Sr. Howard 
20 (20) "Contra a Pirataria"
"iStakeout"
5 de abril de 2008 10 de setembro de 2008
A polícia usa o apartamento de Carly e Spencer como base de operações contra pirataria, e Spencer percebe que um dos policiais era um valentão do seu tempo de infância. Enquanto isso, Freddie perde uma aposta com Sam e tem que tatuar o rosto dela no seu braço.
21 (21) "Vou Mudar de Escola"
"iMight Switch Schools"
26 de abril de 2008 3 de novembro de 2008
A Escola Preparatória Briarwood oferece a Carly uma bolsa completa, pelo fato de ela ser muito inteligente e ser uma estrela da internet. Freddie e Sam não querem que ela vá, então tentam sabotar sua entrevista com a Sra.Peelof. Enquanto isso, Spencer faz uma pista de mini-golf que vira um sucesso.
22 (22) "Esgrima"
"iFence"
10 de maio de 2008 4 de novembro de 2008
Freddie acha que está saindo demais com Carly e Sam, e decide fazer algo mais masculino. Ele acaba indo à uma academia de esgrima com Spencer. Quando descobre que tem talento, ele e Spencer ficam inseparáveis, sempre treinando, e Carly acaba se irritando. Enquanto isso, Sam aposta com Freddie que consegue ler um livro inteiro, coisa que odeia.

Participação especial: Daniel Samonas como Doug Toter.
23 (23) "O iCarly Salva a TV"
"iCarly Saves TV"
13 de junho de 2008 9 de setembro de 2008
Um grande produtor televisivo quer transformar iCarly em um sucesso da TV, mas quando o programa estréia, muitas modificações extremamente bizarras começam a ser feitas. Enquanto isso, a Sra. Benson passa a cuidar de Spencer, mas isso só faz a vida dele piorar.

Participações especias: Leon G. Thomas III como Harper, David Starzyk como Brad e Rachel Fox como Amber Tate.
24 (24) "Vale um Encontro"
"iWin a Date"
25 de julho de 2008 5 de novembro de 2008
Para ajudar Gibby a sair com Shannon, uma garota de quem ele gosta muito, Carly decide criar um quadro de encontros no programa para ele ter uma chance de sair com Shannon. Porém ele acaba escolhendo Carly. Enquanto isso, Spencer tenta achar uma namorada no site ‘porquenaoeu.com’.
25 (25) "Professora Apaixonada"
"iHave a Lovesick Teacher"
25 de julho de 2008 6 de novembro de 2008
Quando a professora de Carly, Srta. Ackerman termina o namoro, ela enlouquece e passa a ser malvada com os alunos. Spencer vai a uma conferência e começa a gostar de Srta. Ackerman, e então os dois começam a sair. Mas ela enlouquece novamente após Spencer terminar o namoro. Ela também acaba sendo presa por 15 músicas baixadas de forma ilegal na internet.

Participação especial: Jessica Makinson como Sr. Lauren Ackerman 

2ª Temporada: 2008-2009

Contém 18 episódios, 2 especiais e 1 filme para a TV.


Miranda Cosgrove está presente em todos os episódios.
Nathan Kress está presente em todos os episódios.
Jennette McCurdy está presente em todos os episódios.
Jerry Trainor está presente em todos os episódios.
# Título Lançamento original Lançamento no Brasil
26 (1) "Eu o Vi Primeiro"
"iSaw Him First"
27 de setembro de 2008 6 de março de 2009
Carly e Sam se apaixonam pelo amigo "nerd" de Freddie, Shane. Depois de concordarem que as duas não poderiam sair com ele, elas percebem que isso não dá certo. Então, criam uma competição para ver quem é beijada por ele primeiro, mas a amizade delas começa a sofrer bastante. Enquanto isso, Spencer tenta consertar o elevador do apartamento.

Participação Especial: James Maslow como Shane.
27 (2) "Fase de Intervenção"
"iStage an Intervention"
4 de outubro de 2008 13 de março de 2009
Spencer encontra uma velha máquina de Pak-Rat (paródia de Pac-Man), e começa um ciclo vicioso. Agora, Carly deve reverter o fato, pois seu irmão tem que entregar uma escultura no prazo estimado pelo comprador. Enquanto isso, Freddie não repassa um corrente que Gibby mandou para ele, sobre A Vingança de Consuelo, e passa a sofrer de extrema má-sorte.

Participação Especial: Lorena York como Sasha Striker
28 (3) "Eu te Devo"
"iOwe You"
11 de outubro de 2008 20 de março de 2009
Sam precisa pagar $526 que deve a Carly e Freddie. Ela acaba arrumando um emprego no Chilli My Bowl, mas o trabalho é muito duro para ela aguentar. Enquanto isso, Spencer tenta conquistar uma jovem mãe solteira ajudando sua filha a vender brigadeiros para comprar uma bicicleta.
29 (4) "Eu Machuquei Lewbert"
"iHurt Lewbert"
18 de outubro de 2008 27 de março de 2009
Durante o quadro "Zoando com o Lewbert", o porteiro acaba se machucando gravemente. Carly, Sam e Freddie decidem ajudá-lo, como compensação. Sra. Benson se junta ao trio, e ela e Lewbert acabam se apaixonando, deixando Freddie morto de preocupação. Enquanto isso, Spencer assume o posto de porteiro, e se diverte zoando dois caminhoneiros chamados de Costeleta de Porco e Marreta através de um velho rádio transmissor. E conhece Chuck, seu futuro pior pequeno inimigo.

Participações especiais: Joel McCrary como Costeleta de Porco, Matt Willig como Marreta.
Primeira Aparicão: Ryan Ochoa como Chuck.
Filme para TV "iCarly no Japão"
"iGo to Japan"
8 de novembro de 2008 23 de abril de 2009
(Filme para TV/Duração 90 min.) O iCarly é indicado ao Prêmio iWeb de Melhor Comédia, cuja cerimônia acontecerá no Japão. Chegando lá, são convidados por dois adolescentes chamados Kyoko e Yuki, concorrentes da mesma categoria, para fazer compras. No fim os dois deixam o trio iCarly num lugar no meio do nada. A Sra. Benson e o Spencer tentam achá-los, mas estão presos em uma mesa por algas, e eles acabam escapando e os encontram com um rastreador que a Sra. Benson implantou no Freddie quando era criança. E chegam a tempo da premiação.

Nota: iGo to Japan é um filme da série iCarly.
Participação Especial: Good Charlotte como eles mesmos.
30 (5) "Loucos por Tortas"
"iPie"
15 de novembro de 2008 8 de maio de 2009
Quando Carly, Sam e Spencer levam Freddie à sua loja de tortas preferida, descobrem que ela está fechando, pois Sr. Galini, o dono, está muito mal no hospital. Após seu falecimento, Carly, Sam, Freddie e Spencer recorrem à neta de Sr. Galini, uma mulher muito nojenta e mal-educada, que pode ser a única que sabe as receitas das tortas. Enquanto isso, Freddie tenta fazer sua prima de 6 meses, Stephanie rir.
31 (6) "Vida Nova no Natal"
"iChristmas"
13 de dezembro de 2008 25 de dezembro de 2009
Após uma árvore de natal de Spencer pegar fogo e incendiar todos os presentes de Carly, ela deseja ter um irmão normal, e um anjo chamado Mitch resolve atender o pedido dela. Depois disso, a vida da garota muda totalmente, Spencer é advogado e é casado com Sra.Benson, Freddie desistiu da Carly, porque ela tem namorado: Nevel Papperman. Freddie também tem namorada: Ronah Burgger. Quando era pequena, Spencer não deixou ela virar amiga da Sam, que era má influência e Sam é presa. Então, o iCarly não existe e a garota vê que sua vida era bem melhor com Spencer sendo um artista.

Nota: Este foi o primeiro episódio em que a Globo exibiu em primeira mão.
Participações Especiais: Danny Woodburn como Mitch e Reed Alexander como Nevel Papperman.
32 (7) "O Primeiro Beijo"
"iKiss"
3 de janeiro de 2009 15 de maio de 2009
Após Sam ter colocado um peixe morto no armário do Freddie, ele se vinga algemando ela com Gibby e a garota promete se vingar. Um dia, Sam ouve Freddie contar para Carly o seu maior segredo, e resolve usá-lo para se vingar pela pegadinha. Ela revela o segredo no iCarly e Freddie é zoado por todos na escola e na rua. Enquanto isso, Spencer treina para entrar no time de futebol americano "Cobras de Seattle", mas desiste depois ao ver que é muito difícil. Depois de ter feito Freddie ser humilhado diante de todos, Sam pede desculpas a ele e os dois acabam se beijando.

Nota: Esse é o primeiro episódio com beijo Seddie (Sam + Freddie).
33 (8) "Quem Quer Ganhar um Carro"
"iGive Away a Car"
17 de janeiro de 2009 22 de maio de 2009
Influenciados pelo filho de um vendedor de carros, Carly, Sam e Freddie lançam um concurso que dá ao ganhador um carro novo. O vendedor não demonstra conhecimento algum sobre o concurso, e Nevel, o ganhador do concurso, usa o fato contra o iCarly. Se eles não derem um carro novo a ele em 72 horas, o site vai ser deletado. Eles descobrem que a farsa foi tramada por Nevel. Enquanto isso, Spencer compra uma nave que foi usada no filme Guerra nas Galáxias, uma paródia de Star Wars, que na verdade é uma réplica. O trio tenta comprar e dar a Nevel um carro velho, porém ofereceram um carro novo no programa. No fim, a tal nave é adaptada para virar carro e salva o iCarly.

Participação especial: Reed Alexander como Nevel Papperman.
34 (9) "Acabando com a Votação"
"iRocked The Vote"
7 de fevereiro de 2009 28 de junho de 2009
O famoso reality America Sings (paródia de American Idol) tem dois finalistas: Wade Collins e David Archuleta. O ganhador é David, mas Wade ganha a simpatia dos espectadores ao se passar por um honesto e inocente competidor, dizendo que o dinheiro do prêmio do programa o usaria para o tratamento da sua mãe. Após descobrir quem Wade realmente é, o trio do iCarly vai tentar mostrar isso ao público. Enquanto isso, Spencer recebe uma carta de uma locadora de filmes dizendo que ele deveria ter devolvido um filme há mais de 10 anos. Sam o ensina a contar mentiras para que ele consiga enganar a locadora, mas no momento de mentir ele não consegue e confessa que de fato não devolveu o vídeo.

Participação especial: David Archuleta como ele mesmo, Alex Schemmer como Wade Collins.
35 (10) "Fred está Morto"
"iMeet Fred"
14 de fevereiro de 2009 28 de junho de 2009
Durante o iCarly, Freddie revela que não gosta muito da sensação da internet, Fred, um garoto famoso que posta vídeos. Sensível, Fred para de postar vídeos na internet, o que provoca a revolta de todos os fãs de Fred. Uma campanha é lançada, a partir do site naoassistaiCarly.com. Enquanto isso, Spencer recorre a uma "almôndega mágica", que ele usava na 7ª série, para suas decisões, pois um homem ganhou um milhão perguntando sobre qual empresa lucra mais em ações. Mas esta almôndega acaba obrigando ele a comprar e fazer coisas indesejáveis: beber ketchup, comprar um avestruz e outras coisas.

Participação especial: Lucas Cruikshank como ele mesmo / Fred Figglehorn.
36 (11) "O Plano Perfeito"
"iLook Alike"
7 de março de 2009 24 de agosto de 2009
Carly, Sam e Freddie são convidados a uma apresentação de luta livre, para fazer uma reportagem especial com Jackson Colt um lutador famoso. Sra. Benson não permite a ida de seu filho, assim como Spencer em relação a Carly. Para conseguirem ir, Carly, Sam e Freddie contratam sósias deles para enganar Spencer.

Participações especiais: Malese Jow como sósia de Carly Shay, Annie DeFatta como sósia de Sam Puckett, e Gabriel Basso como sósia de Freddie Benson.
37 (12) "Preciso do meu Website de volta"
"iWant My Website Back"
21 de março de 2009 27 de agosto de 2009
Spencer recebe um novo cartão de crédito após o cancelamento de seu velho, fazendo com que Carly, Sam e Freddie percam o controle do domínio iCarly.com. Infelizmente, Mandy retorna para comprar o site de volta para eles, mas ela se enganou em dar-lhe ao Nevel, que quer um beijo com a Carly e esta aceita, surpreendentemente, planejando fugir puxada por Spencer, Freddie, Sam e Mandy, que estão bem acima dela, no apartamento.

Participações Especiais: Parker McKenna Posey como Kathy e Aria Wallace como Amanda Valdez (Mandy).
38 (13) "Transformando Sam"
"iMake Sam Girler"
11 de abril de 2009 26 de agosto de 2009
Sam pede a Carly lições sobre como ser uma garota normal e ser uma pessoa melhor para atrair o seu colega, Pete. Uma valentona na escola, Jocelyn chega a incomodar a Sam e a equipe iCarly. Então Sam bate nela, sem saber que Pete estava olhando. Enquanto isso, Spencer acha que uma mulher do mercado gosta dele por causa de seu smonking. E faz de tudo para sempre estar de terno perto dela.

Participações Especiais: Cynthia Dallas como Jocelyn, Graham Patrick Martin como Pete.
39 (14) "O Gerador Nuclear"
"iGo Nuclear"
25 de abril de 2009 25 de agosto de 2009
Carly precisa fazer um trabalho para a Semana Verde, se tirar nota ruim, vai ter que ir acampar com o Professor Hening no retiro Batata e Uva. Spencer leva um cientista chamado Carl, para conhecer Carly. Carly pede ajuda ao cientista para fazer o trabalho, só que eles fazem algo ilegal, utilizando energia nuclear(isótopos).

Participações especiais: Andrew Hill Newman como Sr. Henning, e Deena Dill como Charlotte (mãe de Gibby).
40 (15) "Meu Namorado Bad Boy"
"iDate a Bad Boy"
9 de maio de 2009 22 de outubro de 2009
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Griffin, um bad boy, rouba a moto de Spencer do episódio "Promovendo TechFoots", Carly o conhece e o odeia. Spencer vai até o "Vitamina da Hora" quando ele chega em casa, ele vê Carly e Griffin se beijando. Carly conhece Griffin de verdade e eles começam a namorar. Enquanto isso, Sam paga 50 dólares a Freddie para fazer um site e tem um e obriga ele assinar um contrato. Freddie não pode cumprir as regras de Sam e rasga o contrato, cancelando o negócio, mais tarde, Sam faz $ 1,000 pela venda do site. E também Sam pede ajuda de Spencer para se livrar de um pesadelo. Numa noite Carly e Griffin estão beijando quando Carly acaba descobrindo que Griffin adora bichinhos de pelúcia. Depois ele ouve Carly ridicularizá-los e ele termina com ela.

Nota: iDate a Bad Boy é um especial da série iCarly.
Participação especial: Drew Roy como Griffin.
41 (16) "O Encontro com Missy"
"iReunite With Missy"
16 de maio de 2009 11 de março de 2010
Carly encontra a sua velha amiga, Missy Robinson, que retorna para Seattle, e elas estão passando todo o tempo juntas. Sam está achando que ela está sendo substituída por Missy para ser novas melhores amigas, pois Missy mandou o endereço errado pra Sam, mergulhou o celular dela num ponche e deu-lhe um chocolate estragado. Enquanto isso, Spencer aparece preso no porão e Chuck se recusa a salvar-lo e o deixa no porão por 2 dias.

Participações especiais: Haley Ramm como Missy Robinson, Ryan Ochoa como Chuck, e David St. James como Sr. Howard.
42 (17) "Contra Os Estúdios Dingo"
"iTake on Dingo"
13 de junho de 2009 12 de abril de 2010
Carly e Sam descobrem que um programa "Totalmente Teri" está plagiando as idéias do iCarly. Então, eles decidem ir a Hollywood para mandarem parar com o plagiamento, mas eles dizem que tem poder e dinheiro para a plagiação. Enquanto isso, Spencer e Freddie decidem provar o mito do corpo do famoso fundador dos Estúdios, Charles Dingo.
43 (18) "Preciso do Armário 239"
"iMust Have Locker 239"
27 de junho de 2009 21 de fevereiro de 2010
Diretor Franklin faz um concurso na escola para ver com quem fica com o armário 239, o maior amário da escola. Sam e Freddie vencem o concurso e são obrigados a partilhar o armário 239. Enquanto isso, Carly pede a Spencer dar aulas de arte a ela. No final a mãe de Sam quebra a armário 239 com o carro.

Participações especiais: David St. James como Sr. Howard, Cherise Bangs como Profª Fielder.
44 (19) "Gêmeas"
"iTwins"
11 de julho de 2009 2 de junho de 2010
Sam tem uma irmã gêmea chamada Melanie (Interpretado por Jennette McCurdy) que vai passar uns dias com ela em Seattle. Freddie pensa Melanie é Sam, então a convida para sair, e ela aceita. Durante o encontro, Melanie beija Freddie, que pensa que foi Sam quem o beijou. Enquanto isso, Carly passa a ensinar matemática a Chuck, mas Spencer tenta convencer-lhe o quanto malvado o garoto é.

Nota: Esse é o segundo episódio com beijo Seddie (Sam + Freddie).
Participações especiais: Ryan Ochoa como Chuck, e David St. James as Sr. Howard.
45 (20) "Enfrentando a Shelby Marx"
"iFight Shelby Marx"
8 de agosto de 2009 28 de janeiro de 2010
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Sam vai a casa de Carly para ver a luta de Shelby Marx, a lutadora profissional mais jovem do CFC, e Shelby vence a luta. Enquanto isso um médico que mora no prédio dá um remédio para alergia a Spencer, mas ele tem algumas reações. Depois no iCarly, Carly fala que pode quebrar Shelby e depois publicam um vídeo de Carly falando isso e Shelby vê. Enquanto isso, Spencer fica com coçeira, uma das reações. Shelby vai até a casa de Carly, pede para lutar com ela mas só por diversão, não vai ser real, só de exibição, e Carly aceita. Enquanto isso, Spencer fica suando, outra reação do remédio. Toda a escola chama Carly de valente. Depois na roda de imprensa, Sam fala para Carly provocar Shelby e arruma uma confusão, e Carly cai em cima da avó de Shelby. Shelby fala que vai arrebentar Carly. Spencer começa a ficar com muita sede, outra reação. Carly diz no iCarly que vai cancelar a luta com Shelby, a qual faz um vídeo dizendo que o dinheiro arrecadado na luta seria para caridade. Na escola, todos a chamam de covarde e frangalha, e Nevel faz uma montagem de Carly como galinha. Enquanto isso, Spencer fica com perda de memória recente, mais outra reação. Carly fala que vai lutar com Shelby mesmo que ela se machuque. Carly vai até o treino de Shelby e explica tudo; Shelby aceita. Todos comemoram com Tacos de Espaguete, enquanto Spencer fica com espasmo muscular, outra reação do remédio. Nevel faz uma montagem fazendo Sam falar para Carly empurrar a avó de Shelby, então ele mostra para Shelby. Depois na luta, Shelby dá um soco em Carly; quando Shelby vai bater de novo, Carly se agarra à perna dela e consegue ser a primeira adversária de Shelby a sobreviver por um round completo. Depois, Shelby fala de Nevel e então Freddie leva Nevel no ringue. Carly, Sam e Shelby batem em Nevel. Depois no iCarly, Shelby, Carly e Sam cospem suco de uva contra um ventilador e o webshow termina com a Dança Maluca!

Nota: iFight Shelby Marx é um especial / filme de iCarly.
Participações especiais: Victoria Justice como Shelby Marx, Sean Smith como Dr. Dresdin, Jonathan Spencer como Sr. Connick, e Reed Alexander como Nevel Papperman.

3ª Temporada: 2009-2010

Conta com 17 episódios, 1 especial e 1 filme para a TV.

Miranda Cosgrove está presente em todos episódios.
Nathan Kress está ausente em um episódio.
Jerry Trainor está presente em todos episódios.
Jennette McCurdy está ausente em dois episódio.
# Título Lançamento original Lançamento no Brasil
46 (1) "Se Beijaram!"
"iThink They Kissed"
12 de setembro de 2009 16 de março de 2010
Sam perde um dente durante o iCarly e vai ao dentista com Carly. Após ser submetida ao gás do riso no consultório de seu dentista, Sam confessa acidentalmente seu beijo com Freddie a Carly. Carly fica brava e enfrenta Sam e Freddie, já que amigos não devem esconder segredos uns dos outros. Enquanto isso, Spencer começa a dar aulas de arte numa prisão.
47 (2) "Cozinhando no iCarly"
"iCook"
19 de setembro de 2009 15 de Abril de 2010
No iCarly, Carly e Sam mostram a seus telespectadores como fazer "Tacos de Macarrão", e o programa Food TV convida-os para serem entrevistados. Durante a entrevista, "Ricky Flame" entra e desafia-os a uma "Batalha Culinária", competindo sobre quem pode fazer o melhor Taco de Macarrão. Quando o grupo ganha, Ricky sente-se esmagado, e para de cozinhar para sempre. O grupo iCarly tentar animá-lo, tentando fazê-lo cozinhar. Mais tarde, ele envia um vídeo, dizendo-lhes para encontrá-lo no ringue de luta. Quando eles chegam lá, Ricky está lutando com criancinhas porque descobriu que ele não gosta de cozinhar, mas ele gosta de ganhar, e quando ele está lutando contra crianças não há nenhuma maneira de ele perder. Após a turma descobrir sua verdadeira natureza de ganancioso e Ricky assediar Carly pelo wrestling, Sam bate nele. Enquanto isso, depois de levar um choque 100 volts no novo armário de segurança da Sam, Spencer tem uma visão do futuro em que ele irá abraçar um personagem de Guerra nas Galáxias, e vai fazer o possível para que essa visão se torne realidade.
48 (3) "Encontro á Jato"
"iSpeed Date"
26 de setembro de 2009 13 de Abril de 2010
Quando Carly tem dificuldade em encontrar um par para o baile "A Garota que Escolhe", Sam inventa um plano para obter o par de Carly. Então, Sam fala isso no iCarly e faz uma sessão de encontros com garotos, mas como são muitos, Carly, Sam, Freddie e Spencer fazem uma sessão de "Encontros a Jato" com os garotos, cada um a sua maneira. Com isso, Carly convence Sam a convidar Gibby. Freddie vai com uma mágica habilidosa, porém psicótica. Enquanto isso, Spencer segue uma bizarra rotina de ginástica.Freddie chama Carly para dançar e Sam chega e prefere não interomper.

Participações Especiais: Skyler Day como Magica Malika, Ethan Munck (Irmão de Noah Munck) como Gibby aos 5 anos.

Primeira Aparição: Emily Ratajkowski como Tasha. 
49 (4) "Premiação iCarly"
"iCarly Awards"
3 de outubro de 2009 2010
Carly, Sam e Freddie apresentam a inauguração do Prêmios iCarly de melhores conteúdos. Enquanto isso, Spencer faz apenas uma escultura gigante, quando deveria fazer 10 pequenas. Então, pede a ajuda de modelos europeus para tentarem fazer as estatuetas enquanto Carly, Sam e Freddie apresentam o show.

Nota: O episódio "Premiação iCarly" trouxe uma média de 4,388 milhões de espectadores na exibição de estreia.
50 (5) "Preciso de Meu Diretor de Volta"
"iHave My Principals"
17 de outubro de 2009 14 de Abril de 2010
O Diretor Franklin é despedido depois de aparecer como convidado no iCarly e é substituído pelo Sr. Howard, o professor de matemática, e pela Sra. Briggs, professora de Inglês, como co-diretores. As mudanças fazem surgir grandes problemas para toda a escola, como excessivamente punir os estudantes. Carly, Sam e Freddie decidem criar um plano para trazer o diretor Franklin de volta, para que ele consiga reconquistar o seu emprego, com a ajuda de outros estudantes. Enquanto isso, Spencer contrata um astro de rodeio para ensiná-lo a montar um touro mecânico.

Participações especiais: David St. James como o Sr. Howard, Mindy Sterling como Srta.Briggs, Tim Russ como Diretor Franklin, Weston Blakesley como Superintendente Gorman.
51 (6) "Em Busca do Amor perdido de Lewbert"
"iFind Lewbert's Lost Love"
14 de novembro de 2009 2010
Carly, Sam e Freddie ficam chocados ao descobrirem que Lewbert já namorou uma bela mulher chamada Marta. Ao verem que ele parecia ser mais feliz quando namorava, o trio decide trazer a antiga namorada de Lewbert de volta a sua vida, mas na verdade o que eles querem é um porteiro menos implicante. No reencontro, Carly, Sam e Freddie surpreendem-se ao descobrir que Marta é uma mulher completamente psicótica. Enquanto isso, Sra. Benson recruta Spencer e Chuck para o grupo de vigia do edifício, para investigarem quem está roubando os controles remotos das televisões de vários apartamentos do prédio.

Participações Especiais: Ryan Ochoa como Chuck, Kit Pongetti como Marta.
52 (7) "Vou me Mudar"
"iMove Out"
28 de novembro de 2009 27 de Maio de 2010
Depois que a Sra.Benson fez Freddie comer aspargos no iCarly, mostrando fotos dele quando era bebê, e aspirar seu ouvido enquanto ele dormia, Freddie se muda e recebe o seu próprio apartamento. Enquanto isso, Carly, Sam e Freddie começam um negócio de fotógrafos de animais de estimação. No final, a Sra.Benson pede desculpas a Freddie, implorando-lhe para voltar pra casa, e promete que não vai constrangê-lo em público novamente.
53 (8) "Eu Desisto iCarly"
"iQuit iCarly"
5 de dezembro de 2009 21 de Maio de 2010
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da Web, Fleck e Dave, para fazerem uma participação especial no programa. Quando Carly e Sam descobrem que os caras estão participando de um concurso na Internet para um prêmio em dinheiro, elas os ajudam à criar um vídeo impressionante. Infelizmente, Fleck e Dave tem uma grande briga que resulta em Carly e Sam tomarem lados diferentes e colocarem a amizade delas à prova. Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para elas continuarem a fazer o show na web, deixando Freddie e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly. E no fim Carly e Sam ficam em perigo ao subir em um andaime, que cai de um lado, deixando Sam pendurada a vários metros de altura. Enquanto isso, Spencer está obcecado para ganhar um barco e acha o dono de uma lancha nova. No entanto, sem ter um lugar para deixar seu prêmio, Spencer deixa seu barco no estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no time de beisebol da faculdade - o Pirates.

Nota: iQuit iCarly é um especial / filme mas pode ser exibido em duas partes, (Descubrindo Fleck e Dave e Se Separando).
54 (9) "O Salvamento!"
"iSaved Your Life"
18 de janeiro de 2010 13 de Maio de 2010
Em um passeio para fazer um quadro do iCarly, Carly estava atravessando a rua quando vinha um Caminhão de Tacos em sua frente e Freddie, ao perceber, a empurra e ele acaba sofrendo um acidente. Ele fratura o braço, a perna, a cabeça e Carly ao ver que ele salvou sua vida ela o recompensa ajudando em seu tratamento. Por causa deste acidente, Carly e Freddie se beijam e se aproximam como nunca antes. Enquanto isso, Sam e Spencer se envolvem em um intenso jogo de paintball "assassino" e Sam ganha o jogo.

Nota: iSaved Your Life teve sua versão estendida exibida 12 de fevereiro, com mais 7 minutos.
Nota: A versão estendida de iSaved Your Life foi exibida em Widescreen.

Nota: A versão estendida de iSaved Your Life não será exibida no Brasil, e nem um outro país porque é exclusividade da Nick dos EUA.
Nota: Esse é o primeiro episódio com beijo Creddie (Carly + Freddie).
55 (10) "Eu Participava de Concursos de Beleza"
"iWas a Pageant Girl"
29 de janeiro de 2010 2010
Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora a rival de longo tempo de Sam, está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória, Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás; enquanto treina Carly para o show, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de danças clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas.
56 (11) "Irritando Gibby"
"iEnrage Gibby"
5 de fevereiro de 2010 2010
A namorada de Gibby, Tasha, acidentalmente cai sobre o Freddie, quanto Gibby vê, pensa que Freddie "está dando em cima" de Tasha, ele desafia Freddie para uma luta. Freddie descobre que Gibby é um kickboxer incrível e que está sendo treinado por Sam. Enquanto isso, Spencer é nomeado morto por causas naturais, então ele aproveita a oportunidade para vender a sua arte por mais dinheiro. No final, Freddie mostra Gibby um vídeo da webcam que está lá por uma semana, e pegou o vídeo de Tasha realmente caindo sobre Freddie. Gibby vê o vídeo e depois ele se desculpa com Freddie então eles se tornam amigos de novo.

Participação Especial: Noah Munck como Gibby, Emily Ratajkowski como Tasha, e Deena Dill como Charlotte (Mãe do Gibby).
57 (12) "Viajando ao Espaço"
"iSpace Out"
5 de março de 2010 2010
Um bilionário excêntrico convida a turma iCarly para realizar um show no espaço, mas primeiro eles tem que fazer uns desafios e concorrer com o show da web "Exercício Rocks". Enquanto isso, Spencer é visitado por uma garotinha um pouco misteriosa, mas ele finalmente acha que sua mente está brincando com ele...
58 (13) "Achei uma Pop Star"
"iFix a Pop Star"
19 de março de 2010 2010
Carly, Sam e Freddie são contratados para retomar a carreira de uma famosa cantora chamada Ginger Fox, após seu empresário assistir ao videoclipe que o trio fez para Wade Collins na temporada passada. Enquanto isso, Spencer começa a namorar uma mulher, e se surpreende quando descobre que ela é mãe de Gibby, e tem dificuldade ao olhar para ela porque ele vê o Gibby.

Participações especiais: Noah Munck como Gibby, Betsy Rue como Ginger Fox, e Deena Dill como Charlotte (Mãe do Gibby).
59 (14) "Erros de Gravação"
"iBloop"
17 de abril de 2010 2010
Miranda Cosgrove e Jerry Trainor introduzem videos nunca vistos antes, bloopers e outtakes da série.

Participação especial: Drake Bell.
Ausentes: Jennette McCurdy como Sam Puckett e Nathan Kress como Freddie Benson (apenas presentes nos clipes de erros).
Nota: Alguns bloopers que foram apresentados são de episódios que ainda não foram estrearam.
60 (15) "Não Vamos Cancelar o Show"
"iWon't Cancel the Show"
01 de maio de 2010 2010
Freddie descobre que Sam está no reformatório, porque o embaixador do México furou a fila numa lanchonete, então ela derramou chili na calça dele e que não pode sair a tempo de fazer o iCarly. Carly está determinada a não cancelar o show desde que seu pai estará prestando atenção, então ela pede para ajuda ao Spencer, o que vai ser difícil pois ele tem um encontro naquela mesma noite, e ele não pode cancelar.


Ausente: Jennette McCurdy como Sam Puckett.
Nota: Jennette McCurdy está ausente neste episódio pois estava doente e hospitalizada na semana em que o mesmo foi gravado.
61 (16) "Acredito no Pé Grande"
"iBelieve in Bigfoot"
08 de maio de 2010 2010

A gangue se junta pra procurar o Pé Grande após um especialista confirmar a veracidade de novas imagens liberadas na internet, durante o iCarly.

Nota: iBelieve in Bigfoot foi exibido em Widescreen.
Filme para TV "A Psicopata"
"iPsycho"
4 de Junho de 2010 2010
(Filme para TV/Duração 90 min.) Uma menina de 16 anos chamada Nora, convida Carly, Freddie e Sam para sua festa de aniversário. Perto do final da festa, Carly, Sam e Freddie acabam presos em um porão e devem fugir.

Nota: iPsycho é um filme da série iCarly.

Nota: A promo de iPsycho saiu 8 de maio, aonde dizia que nunca tinha visto episódios tão loucos como iPsycho.
62 (17) "Enfrentando o Calor"
"iBeat the Heat"
Junho de 2010 2010
Spencer está tentando consertar o ar condicionado no apartamento de Carly, e Griffin vem para pedir alguma coisa. Enquanto Carly, Sam e Freddie estão fazendo iCarly, Spencer quebra o ar condicionado. O apartamento fica muito quente e a porta também fica muito quente para abrir, assim eles ficam presos no apartamento. Quando Griffin vê Carly pede a Sam para fazer ciúmes em Carly. Freddie descobre que ele está fazendo isso, e tenta convencê-la que ele está usando Sam para fazer ciúmes em nela. Enquanto isso, Freddie e Spencer estão consertando o ar condicionado, entretanto, Freddie estava conversando com uma garota pela internet, e ele finalmente encontra ela, mas ela é muito mais alta do que ele. Ele tinha visto fotos dela, mas nenhuma que revela-se sua altura.

4ª Temporada: 2010-2011
Conta com 26 episódios. Por enquanto, 3 estão em produção
# Título Lançamento original Lançamento no Brasil
64 (1) "Meu Quarto Novo!"

"iMy New Room"
Setembro de 2010 2011
O incêndio acontece no quarto de Carly, causado por um abajur especial que Spencer fez para dar de presente a Carly, já que seu aniversário está próximo. Um dos únicos objetos recuperados foi um relógio de ouro que pertencia à avó dos irmãos, o qual é avaliado em 82 mil dólares. Com o dinheiro, Spencer, Sam, Freddie e Gibby farão uma reforma no quarto de Carly, como pedido de desculpas e como um presente.
Nota: O episódio, no Brasil, não tem nome definido. O episódio, por comentários, terá o título "Meu Quarto Novo", mas traduções dizem que será "Tem um Quarto Sendo Incendiado!".

65 (2) "Eu Aceito"

"iDo"
2010 2011
Carly decide ajudar Gordon Birsh em sua proposta de casamento para sua namorada, Jodi Flooger. Ele aparece repentinamente no iCarly durante uma videoconferência entre ela e as apresentadoras do programa. Ele faz o pedido e ela aceita, mas tudo acaba dando errado quando ele fica nervoso no momento de cantar a canção que ele compôs para ela. Mas o pior acontece no dia do casamento, quando Jodi decide dizer não ao altar, por estar apaixonada por Spencer. Enquanto isso, Freddie e Sam fazem uma competição de golfe com almôndegas.
Participação Especial: Ethan Munck (Irmão de Noah Munck) como Guppy, irmão mais novo do Gibby.
Nota: O episódio, no Brasil, não tem nome definido.

66 (3) "Vendendo Penny Tees"


"iSell Penny Tees"
2010 2011
Carly, Freddie e Sam começam a vender "Penny Tees", camisetas confeccionadas pela irmã do Meião, Penny, que têm como marca registrada a foto de uma moeda de um centavo ("penny", em inglês) na manga esquerda. Enquanto isso, Spencer tem um encontro com uma garota estrangeira, o que acaba causando confusão, já que nenhum entende nada o que o outro diz.
Nota: O episódio, no Brasil, não tem nome definido.

Super iCarly Downss XAT