Segue! MSN Fale Conosco: SuperiCarlyDownss@hotmail.com

sábado, 8 de maio de 2010

Entrevista completa para a Alloy.com



Pelos últimos três anos, nós conheciamos Miranda Cosgrove como Carly Shay, a adorada mas sem-sorte-no-amor estrela do webshow (e no show de verdade da Nickelodeon) iCarly. E enquanto Miranda mostrou suas cordas vocais na trilha sonora do iCarly e na seu EP de About You Now em 2009, ela está mostrando um lado completamente novo com seu primeiro álbum completo, Sparks Fly. Nós conversamos com a atriz sobre o processo de composição, seu amor pelos Rolling Stones e seu super estranho primeiro beijo!

Conte-nos sobre seu novo álbum!
Eu trabalhei nisso por tipo, um ano e meio, então eu estou animada para todos ouvirem as músicas. Tem sido uma nova, divertida experiência para mim porque eu amo trabalhar no iCarly, mas eu me sinto realmente confortável fazendo isso. Eu estou acostumada com isso. E música é uma coisa completamente nova então eu estou me divertindo bastante.

O que fez você sair e fazer música?
Eu sempre amei música e meus pais são muito ligados a música. Minha mãe ama The Beatles e Rolling Stones, então ela me leva para shows e outras coisas. Eu acabei fazendo a música tema para o iCarly e eu estava realmente nervosa, mas acabei indo bem e acabei fazendo esse álbum, por isso é realmente bom. Está tudo se encaixando.

Qual é a inspiração por trás do álbum?
As músicas são pop rock, com meu próprio estilo. Eu gosto de artistas como a Pink, Gwen Stefani, Madonna e outras artistas femininas, gosto de pensar que faço algo parecido. Eu só queria que as pessoas colocassem o CD e se divertisem ouvindo por um bom tempo. Tenho CDs assim, tipo o novo álbum da Ke$ha. Gosto de colocá-lo no carro, dançar e me divertir. Eu gosto de músicas assim.

Como foi o processo de gravação e composição?
Todo o processo de composição foi completamente diferente para mim, porque no álbum do iCarly todas eram covers exceto a música tema, então eu não escrevi nenhuma delas. Mas aqui nós fomos e trabalhamos com escritores e eu estava realmente nervosa. Mas eu acabei indo bem e descobri pessoas com que eu realmente combinei e realmente consegui o que eu queria fazer. Eles eram pessoas que eu procurei que fizeram músicas que eu realmente amei. Então acabou sendo uma experiência realmente ótima.

Qual a sua música favorita do álbum?
Eu amo "Disgusting". Foi a Ke$ha que compôs essa música. É talvez a mais divertida do álbum. Ela diz: "É repugnante como eu te amo". Kissin' U também é uma das minhas favoritas.

Você tem alguma história engraçada sobre primeiro beijo?
Na verdade, eu tenho. Eu realmente gostava desse garoto na 5ª série e fui ver um filme com ele e também com minha amiga Amanda, nós três. E ele se aproximou para beijar minha bochecha durante o filme e minha amiga tirou a sandália dela e bateu na cabeça dele. Isso foi meio estranho. Ela achou que era ridículo e que eu não queria que ele fizesse aquilo. Ele acabou se sentando três fileiras para baixo e ele ficou muito bravo. Foi engraçado.

Como a ideia do vídeo para "Kissin' U" veio?
A música inteira é sobre o primeiro amor, então eu queria apenas um vídeo divertido com um monte de diferentes pequenos momentos com um cara. O vídeo inteiro é em torno de uma praia então eu tive que ir para Veneza por alguns dias e ir para a praia foi bem divertido. E eu tive que dirigir em um conversível muito legal. As pessoas paravam a gente e falavam tipo 'Belo carro', e nós falavamos 'Oh, obrigada.'

Você geralmente se interessa pelo tipo artístico como o garoto no vídeo?
Eu acho que realmente não tenho um tipo específico. É totalmente legal se você é um artista, mas (eu gosto) de qualquer um que é fácil de conversar e que você se sinta realmente confortável. Pode ser tão estranho se você pensa duas vezes em tudo o que está dizendo. Às vezes você só conhece a pessoa e tudo está perfeito.

Como você está tão por dentro da música, qual é a coisa mais surpreendente no seu iPod?
Oh, eu adoro Stevie Nicks. Stevie Nicks é um dos meu artistas favoritos. E os Rolling Stones como eu disse antes, porque minha mãe é obcecada. Eu estive em tipo, 5 shows dos Rolling Stones.

Quem você escolheria entre os Beatles e os Rolling Stones?
Eu acho que escolheria os Beatles. Mas eu não sei o que minha mãe escolheria. Isso provavelmente seria muito difícil para ela.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Super iCarly Downss XAT