Segue! MSN Fale Conosco: SuperiCarlyDownss@hotmail.com

domingo, 16 de maio de 2010

Jennette McCurdy Muda sua Página da Web!

Jennette McCurdy vai lançar um novo site em breve! Aparentemente, ele é provavelmente em conjunto com o lançamento de seu single em 01 de junho!
Jennette anunciou esta semana que "Not That Far Away" foi o vencedor para a estreia de sua carreira musical. Ela pediu inicialmente os fãs para ajudar a escolher o primeiro single de uma pesquisa da AOL com seis pedaços de canções de seu álbum. A canção, escrita por McCury, Rachel Proctor e Daly Blair, foi a canção mais votada.

"Essa música realmente capta o último ano da minha vida", disse Jennette. "Eu fui para Nashville para compor, gravar meu álbum e seguir meu sonho, quando eu sinto falta da minha família e amigos em Garden Grove, Califórnia."


Lembrando que a página oficial da Jennette é http://www.jennettemccurdy.com/

Créditos: modoration.com

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Super iCarly Downss XAT