Segue! MSN Fale Conosco: SuperiCarlyDownss@hotmail.com

sábado, 8 de maio de 2010

Miranda fala sobre o Sparks Fly



Miranda Cosgrove se sentou para conversar com a Alloy.com sobre seu desempenho do mundo da música. A cantora/atriz de 16 anos se abriu e falou sobre suas inspirações, músicas favoritas e sobre dirigir por Veneza em um conversível.

Sobre suas inspirações para o álbum: As músicas são pop rock, com meu próprio estilo. Eu gosto de artistas como a Pink, Gwen Stefani, Madonna e outras artistas femininas, gosto de pensar que faço algo parecido. Eu só queria que as pessoas colocassem o CD e se divertisem ouvindo por um bom tempo. Tenho CDs assim, tipo o novo álbum da Ke$ha. Gosto de colocá-lo no carro, dançar e me divertir. Eu gosto de músicas assim."

Canção favorita no álbum: Eu amo "Disgusting". Foi a Ke$ha que compôs essa música. É talvez a mais divertida do álbum. Ela diz: "É repugnante como eu te amo". Kissin' U também é uma das minhas favoritas.

Sobre o videoclipe de Kissin' U: A música inteira fala sobre um primeiro amor, então eu queria um vídeo divertido que mostrasse pequenos momentos diferentes com um cara. O vídeo é todo na praia, então eu tive que ir para Veneza por alguns dias. Ficar na praia era muito divertido. E eu começei a dirigir um conversível muito legal. As pessoas paravam a gente e diziam tipo "Belo carro!", e nós diziamos, "Oh, obrigada."


Créditos: JustJaredJr

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Super iCarly Downss XAT