Segue! MSN Fale Conosco: SuperiCarlyDownss@hotmail.com

terça-feira, 22 de junho de 2010

Justin Bieber em iCarly?

OBS: O EPISÓDIO iCIÚMES É UM EPISÓDIO FALSO!! NÃO TEREMOS JUSTIN BIEBER NO ICARLY!!
:/
Justin Bieber, atualmente fazendo sucesso com a música Baby e seu novo clipe Somebody To Love. Justin já fez participação em algumas séries da Nickelodeon, como por exemplo True Jackson. Mas agora parece que nosso cantor fará uma participação especial em iCarly, estrelado por Miranda Cosgrove. Tudo que indica é que será o 4º episódio da série da 4ª Temporada, que o cantor de 16 anos participa-rá, confira a sinopce:

"Ciúmes"
"iJealousies"

Um fã do iCarly chamado Justin Bieber começa a mandar bastante vídeos para o iCarly.com e pede para conhecer o trio pessoalmente. Assim a turma do iCarly convida Justin para aparecer em um episódio de iCarly. Carly começa a gostar de Justin Bieber quando ele toca sua música One Less Lonely Girl para ela. Assim Justin e Carly começam a namorar, Freddie fica com ciúme do namoro dos dois e pede para Sam fingir estar namorando com ele para fazer ciúmes a Carly e convence-la a terminar com Justin Bieber. Enquanto isso, Spencer conhece uma garota chamada Gloria, irmã de Meião.

Participação Especial: Justin Bieber como Ele Mesmo


Minha Observação: Acredito que será um episódio amoroso e também por que ta na cara. Mas a pergunta fica: Será um episódio Creddie ou Seddie?
Eu acredito que não será Creddie por que o episódio fala do fato de Carly Shay estar namorando com Justin Bieber!
Será um episódio Seddie? Não acho que só pelo Freddie ter pedido a Sam para fingir ser namorada dele só pra fazer ciúmes na Carly será Seddie! Pode ser que os dois fiquem meio se abraçando ou de mão dadas por exemplo... agora o lance do beijo não sei!!
Será mesmo que Carly Shay ficará com ciúmes pelo Freddie "estar namorando" a Sam?
E outra, a Sam será que vai aceitar fingir ser namorada do Freddie só pra fazer ciúmes pra Carly? A Sam será que vai aceitar isso? Ou dar um soco no Freddie?
Esse episódio parece ser tão simples: Carly vai namorar com Justin e Freddie pede a Sam para finger ser sua namorada pra fazer ciúmes a Carly!
Só que esse episódio tem ainda muitas perguntas...

Esse episódio é um boato, rumor ou é um novo episódio de iCarly?? Falta confirmação!!
Vamos torcer para ser confirmado!! Quem não quer o Justin Bieber no iCarly??
iCarly vai ser 3 vezes mais famoso e o Justin Bieber umas 5 vezes mais!!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Super iCarly Downss XAT