Segue! MSN Fale Conosco: SuperiCarlyDownss@hotmail.com

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Exclusivo: iCarly Promove Noah Munck para o Elenco Principal

Noah Munck
iCarly é Noah Munck, mais conhecido como excitável, Gibby o Tira Camisa, foi promovido para o elenco principal, exclusivamente o TVGuide.com tem essa notícia.


Munck, de 14 anos, foi descobrindo a sua barriga no Nickelodeon iCarly, em uma base recorrente durante os três últimos anos, mas diz que ele é muito mais reservado do seu caráter.


"Estou mais calmo, mas isso só torna mais divertido sair e ser um louco no show", disse ele.


Munck tinha apenas 11 quando ele soube o que move Gibby da assinatura seria tirando sua camisa em uma espécie de dança da vitória bizarra. "Eu estava weirded por ela à primeira vista, e eu estava realmente nervoso sobre o que fazer", disse ele. "Mas então ela se tornou uma atividade regular diária ... Eu não posso ir a qualquer lugar agora sem as pessoas gritando "Gibby! Tire sua camisa!"


Veja um jogo com a barriga dele.

O novo episódio de Sexta-Feira - Confira um Sneak Peak exclusiva de "iGot a Hot Room" abaixo - Os telespectadores vão ter um vislumbre primeira vez ao ver o quarto de Carly (Miranda Cosgrove). Após o quarto dela acidentalmente pegar fogo, Gibby estará entre aqueles que ajudam a construir um quato novo para estrela da Web.

Como é impressionante? Os planos incluem um abajur de ursinhos de goma e um trampolim.
Munck apareceu nas séries de televisão,
Rules of Engagement, Phineas e Ferb, E.R., Os Feiticeiros de Waverly Place e no filme Four Christmases.


Fonte: TVGuide
Créditos e Tradução: iGoiCarly.tk

Artigos Relacionados

2 comentários:

Attitude Included disse...

oiiie *-*
que lindo seu blog , amei =)
da uma passadinha no meu tbm !
e se der segue hhaha ;)
aceita parceria?
qdo por meu banner avisa que eu ponho o seu !
bjim :*
otodoaquidapeh.blogspot.com

29 de julho de 2010 às 19:51
Diego disse...

adorei teu blog me aceita nomsn eu te add . flw continua assim.

30 de julho de 2010 às 15:20

Postar um comentário

Super iCarly Downss XAT