Segue! MSN Fale Conosco: SuperiCarlyDownss@hotmail.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Miranda Cosgrove: Teen Choice Awards 2010!

Miranda Cosgrove da um sorriso ao lado de Jim Parsons apresentando um prêmio durante o Teen Choice Awards 2010 no Gibson Amphitheatre, no domingo (08 de agosto), em Universal City, Califórnia
A linda menina de 17 anos de idade usava um vestido rosa de ombro e com umas pulseiras Ippolita Rose.

Quer saber como ficar com o olho rosado que nem o da miranda ?
Confira oque o maquiador Coleen Campbell-Olwell disse!

"Para o Teen Choice Awards, eu queria uma maquiagem de verão, sinta-se fresca para a composição de Miranda. Ela usava um vestido coral, que é uma cor quente nesta temporada. Para reunir o seu olhar, eu usei brilha e cobres. Pele cremosa como da Miranda necessidades de proteção dos raios fortes do sol, de modo a preparar-se para o tapete vermelho, usei Neutrogena Healthy Defense Daily Moisturizer (SPF 50), que pode ser usado sozinho ou sob make-up, uma vez usado é tão leve.

Então apliquei SkinClearing Neutrogena Oil-Free Makeup em Natural do Marfim e Neutrogena Healthy Skin Eye Brightening Consumador até mesmo fora de tom e fazer seus olhos realmente pop.
Para acabar com a base e evitar brilhar, eu dusted em SkinClearing Neutrogena Oil-Free pó pressionado, em Feira. Para esta noite especial, eu realmente queria a Miranda com um olhar luminoso, assim que eu rodou na Neutrogena Healthy Skin Glow e Blush Duo Bronzer em Posie Glow sobre as maçãs do rosto.

Então, para fazer brilhar os olhos da Miranda, na verdade, eu usei Neutrogena Nutritivo's Eye Quad em Copper Glow. Eu misturei à sombra bronze ao longo da tampa superior e destacou os cantos internos dos olhos e osso da testa. Então eu forrei a tampa superior com Neutrogena Nutritivo Delineador em Pewter escovado, que continua muito bom e nunca rebocadores.

Para maximizar o efeito do brilho, eu revesti os cílios com Neutrogena Healthy Lengths Mascara in Black. Finalmente, para acrescentar um beijo de coral - a luz, brilhante e efervescente - usei Neutrogena MoistureShine Lip chupeta em Glisten, que também tem FPS 20. (Lembre-se - é importante, especialmente, no verão, para se lembrar de proteger os lábios também!) "
Fonte: JJJ
Tradução: iCarlyBrNick Related Posts with Thumbnails

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Super iCarly Downss XAT