Segue! MSN Fale Conosco: SuperiCarlyDownss@hotmail.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Setembro na NickBr: iCarly e 7 Secrets

O site ANMTV.com.br divulgou as novidades de Setembro na Nickelodeon Brasil. Além do tão esperado Meus Prêmios Nick 2010, que acontecerá nos dias 23, no Rio de Janeiro e no dia 30, em São Paulo, mas só será exibido no mês de Outubro, a Nick irá estreiar novos episódio de iCarly, Big Time Rush, True Jackson e Fanboy & Chum Chum.
Além disso, no dia 30 de Setembro, às 20h será exibido o inédito 7 Secrets with Miranda Cosgrove, no especial a Miranda revela os momentos mais engraçados que viveu nos estúdios da Nickelodeon e ainda conta coisas que apenas seus melhores amigos sabem sobre sua vida.
Clique em “continue lendo” para saber as outras novidades da NickBr em setembro

Estreias

7 segredos de Miranda Cosgrove

A Nickelodeon apresenta um especial só com cenas de bastidores da série iCarly, com a atriz Miranda Cosgrove. Nele, fãs entram no estúdio de gravação da série para entrevistar a atriz que interpreta Carly Shay e descobrir seus segredos. No programa inédito no Brasil, Miranda revela os momentos mais engraçados que viveu nos estúdios da Nickelodeon e ainda conta coisas que apenas seus melhores amigos sabem sobre sua vida.
Estreia: Quinta-feira, dia 30 de setembro, às 20h

Novos episódios

iCarly e Big Time Rush: Em setembro, a Nick apresenta novos episódios de iCarly e Big Time Rush. São três novas histórias de Carly Shay e sua turma na Internet e dois novos episódios com James, Kendall, Carlos e Logan.
De segunda a sexta-feira, de 20 a 24 de setembro, às 21h

Especiais:

Fim de semana iCarly
A cada fim de semana de setembro, a audiência da Nickelodeon pode curtir uma sequência incrível com três horas seguidas de episódios de iCarly. Na série, a adolescente Carly Shay (Miranda Cosgrove) fica famosa ao criar um webshow na Internet ao lado de seus melhores amigos Sam e Freddie.
Sábados e domingos de setembro, das 14h30 às 17h30
Semana Especial com Miranda e Keke – Com episódios de iCarly e True Jackson
Nessa semana, a Nickelodeon apresenta uma hora por dia com episódios seguidos das séries iCarly e True Jackson. As duas estrelas desses programas – Miranda Cosgrove e Keke Palmer – são as adolescentes mais adoradas da audiência da Nick! Keke é fashionista e interpreta True, uma menina que sempre se mete nas situações mais engraçadas enquanto tenta ser a vice-presidente de uma grife internacional. Já Miranda, é divertida e interpreta Carly, uma menina comum que se transforma em uma celebridade da Internet da noite para o dia.
De segunda a sexta-feira, de 27 de setembro a 1º de outubro, às 19h.

Fim de semana Nick Cine

iCarly No Japão
Domingo, dia 5 de setembro, às 20h
Drake e Josh Vão para Hollywood
Domingo, dia 12 de setembro, às 20h
Fonte: ANMTV.com.br
MirandaCBrasil

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Super iCarly Downss XAT